segunda-feira, 20 de junho de 2016

Acupuntura como recurso terapêutico ao Câncer


Estudos comprovam que todas as pessoas tem célula de câncer  no corpo. 

Elas podem ocorrer de 6 a mais de 10 vezes na vida de uma pessoa e são detectáveis apenas quando multiplicam-se em bilhões.

Isso ocorre quando o sistema imunológico está enfraquecido, pois um sistema imunológico forte as células cancerosas são impedidas de se multiplicarem e formarem tumores.

Como recurso terapêutico  a Acupuntura trabalha  no equilíbrio e no bem estar dos pacientes.

Acupuntura  equilibra o sistema nervoso, o sistema endócrino e o sistema imune. Eles estão intimamente relacionados e funcionam de forma harmoniosa: o equilíbrio ou disfunção de um sistema afeta o funcionamento do outro.

A Acupuntura influencia o sistema imunológico atuando nas proteínas chamadas conexinas que existem na membrana de muitas células, inclusive as de defesa, estimulando-as em suas funções.

Na dor crônica,  a Acupuntura atua modulando a expansão da área cerebral estimulada pela dor, que diminui os sintomas e o sofrimento do paciente. Esse efeito neuromodulador da Acupuntura pode ainda explicar  outras das suas ações como a de reduzir a ansiedade e melhorar a qualidade do sono. Isso explica porque o efeito analgésico da Acupuntura pode ser permanente e com isso livrar o sofrimento dos portadores de dor crônica, que 25% das pessoas referem-se  a dor desde do diagnóstico e 20% que finalizam o tratamento convencional do câncer continuam a sentir a dor.

A intensidade e a frenquencia e náuseas e vômitos induzidos pelo tratamento da quimioterapia é reduzida com as sessões de Acupuntura, melhorando a secura na boca e a constipação.

Há vários profissionais habilitados para o tratamento com a Acupuntura, mas de nada adianta se o corpo e a mente não forem tratados juntos. O reconhecimento e a modificação dos pensamentos negativos, destrutivos que estão ancorados no inconsciente devem ser trabalhados para que o enfermo saia da posição de vitima e construa novos objetivos e supere os desafios que a vida impõe. 

Os médicos Max Gerson e Hammer não satisfeitos com abordagem que a Medicina Ortodoxa trata essa enfermidade, pesquisaram e cada um descobriu um caminho diferente de tratar e eliminar o câncer.

Dr. Max Gerson cuidou com um percentual de cura altíssimo os pacientes que apresentavam os sintomas de câncer através da alimentação .


Já o Dr. Hammer ,após  a perda inesperada do seu filho, criou as 5 Leis Biológicas, que até hoje trata e cura milhares de pessoas


              














Este texto é apenas para fins informativos. As informações contidas neste documento não são diagnósticos, tratamento, cura, mitigação ou prevenção de qualquer tipo de doença ou condição médica. Antes de iniciar qualquer tipo de regime de tratamento natural, integradora ou convencional, é aconselhável procurar o aconselhamento de um profissional de saúde licenciado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário