quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Virando a página 8


NOVA MEDICINA GERMÂNICA
DR.HAMER



A primeira coisa que se pensa quando se descobre alguma doença, é de que foi má sorte, adquiriu de alguém,  é hereditário, foi a comida e o saco de soluções não tem fim.
Mas, e se você fosse um reconhecido médico oncologista e recebesse a notícia que estava com câncer testicular?
Nossa!! E agora?? Você tem todo o conhecimento dessa área, . Então o que fazer??No mínimo aplicar todo o conhecimento, certo?
 Pois é, mas o Dr. Hamer, médico oncologista de um hospital na Alemanha em 1978, fez diferente. Ele com seu conhecimento e sua observação criou as 5 Leis Biológicas. Já ouviu falar??
Com o assassinado de um dos seus filhos, o Derik Hamer, de 19 anos, o Dr Hamer após esse trauma foi diagnosticado com câncer testicular. Embora conhecedor do desenvolvimento da doença, não aceitou muito o diagnóstico, pois era uma pessoa saudável e não tinha tido nenhuma doença importante até o momento, nem muito menos a sua esposa, que também foi diagnosticada com câncer de mama na mesma época. Diante desse fato, ele começou a fazer um link entre o aparecimento do câncer com a perda traumática e inesperada do filho Dirk.
Com essa ideia martelando em sua cabeça, ele deu início aos estudos entre os impactos emocionais e o câncer..
Fazendo  um levantamento junto aos seus pacientes diagnosticados com câncer , observou e constatou que todos tinham experimentado uma situação traumática e inesperada antes da confirmação do diagnóstico. Com essa informação, ele intensificou os estudos levando-o a afirmar que “ todos os eventos corporais são controlados pelo cérebro e cada enfermidade está em um  ponto especifico do cérebro, vinculado a  um particular conflito ou uma situação traumática”. A partir daí, ele colocou em pratica e tratou mais de 10.000.00 pacientes com êxito, e  corroborando com sua tese, em 1992 a Faculdade de Medicina de Düsseldorf, Alemanha, comprovou que as 5 Leis Biológicas eram eficazes para o tratamento de câncer. 
Infelizmente a trajetória do Dr. Hamer não foi tranquila. Após a tentativa de reconhecimento junto a banca examinadora  como tese de pós-doutorado, foi veementemente, aconselhado pelas Autoridades, para não difundir os seus experimentos com a Nova Medicina Germânica  o que lhe  garantiu a perda da sua licença médica.
Indiciado e preso por 19 meses, pelo crime de uso indevido do exercício da medicina por ter passado informação a 3 pessoas a respeito da Nova Medicina Germânica.
 Na ocasião da prisão do Dr. Hamer, os seus prontuários médicos foram apreendidos para a verificação e constatação da ineficácia do tratamento, mas o” tiro saiu pela culatra”, pois a estatística apresentada pelos seus próprios algozes, demonstrou que depois de 5 anos do tratamento com a Nova Medicina Germânica, num total de 6500 (seis mil e quinhentos) pacientes com câncer terminal, 6000(seis mil) pacientes ainda estavam vivos  ,comprovando a notável eficácia do tratamento através da 5 Leis Biológicas criada pelo Dr. Hamer, levando -o a absolvição
Alivio para muitos e transtorno para o Dr. Hamer. Após o episódio da constatação da eficácia da Nova Medicina Germânica e libertação do Dr. Hamer, ele não conseguiu ter uma vida tranquila, muito pelo contrário, teve que por muitas vezes ficar no anonimato e morar em diversos países para não ser molestado e assim fez, até os seus últimos dias de vida.
 Ryke Geerd Hamer, criador da Nova Medicina Germânica, faleceu em 02/06/2017, aos 82 anos, em consequência de um AVC fulminante, na Noruega.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário