quarta-feira, 31 de julho de 2019

Virando a página 5

TFT - Thought Field Therapy
A Acupuntura Emocional Sem Agulhas Original

O Thought Field Therapy, ou Terapia do Campo do Pensamento,  é uma revolucionária abordagem terapêutica desenvolvida, desde 1979, após muitos anos de pesquisa, pelo psicólogo americano Ph.D. Dr. Roger Callahan.
 Com o TFT é possível, muitas vezes em questão de minutos, tratar traumas de longa data, ansiedade, medos, raiva, culpa, mágoas, dores físicas, depressão, entre outros.
 Seu método é não invasivo, sem efeitos colaterais, auto-aplicável e comprovado cientificamente.
 Foram décadas de pesquisas e estudos realizados pelo Dr. Callahan e seus alunos, para desenvolver e comprovar a eficácia do TFT.
 Baseado no sistema de meridianos da acupuntura, porém sem utilizar agulhas, e integrado ao campo do pensamento, o TFT proporciona um tratamento rápido e muito eficiente, mesmo para casos complexos como traumas de infância, abuso sexual e síndrome do pânico, podendo ser completamente superados em poucas sessões.
 Toda situação estressante ou traumática que vivemos gera um registro no campo do pensamento que Dr. Callahan denominou de "Perturbações". Estas, por sua vez, acarretam uma interrupção no fluxo de energia do corpo humano, conhecido na medicina tradicional chinesa por meridianos, que dão origem a diversos tipos de problemas emocionais e físicos. 

O TFT é a técnica original que desencadeou todo o movimento das chamadas psicologias energéticas e sua aplicação vem ajudando milhares de pessoas em todo o mundo.(www.tftbrasil.com.br/o-que-e-tft)


Nenhum comentário:

Postar um comentário